Dúvidas Frequentes.

Listamos as principais dúvidas para você que está pensando em formar uma parceria conosco.

Como funciona o suporte?

Nosso suporte é prestado diretamente com nossos programadores. Utilizamos os canais de atendimento via telefone, e-mail e whatsapp.

Treinamento

Fornecemos treinamento presencial ou online, dependendo da necessidade do cliente.

O sistema é divido em funcionalidades?

Não dividimos o sistema em módulos, quando você fecha conosco você tem acesso a todas as funcionalidades do sistema.

Como funciona o pagamento do sistema?

Cobramos uma taxa mensal referente as matrículas ativas no sistema via boleto bancário.

Como consigo o backup das informações?

O backup das informações pode ser solicitado através do nosso suporte, caso queira, podemos deixar agendado para que seja enviado em datas agendadas.

Minhas informações estão seguras?

Utilizamos o melhor que a Amazon AWS tem a oferecer. Nosso ambiente é todo monitorado e protegido por um time especilizado, cuidando assim da infraestrutura e segurança das suas informações. Caso queira saber mais acesse o site do nosso parceiro acesse ArrowIt

Como funciona a importação de dados?

Possuímos um setor especialista em migração de dados, caso você possua um sistema e queira migrar para o nosso disponibilizamos este especilista para fazer o levantamento e garantir a integridade das suas informações.

Preciso um relatório específico, como faço?

Nossa ideia é que você possa utilizar o sistema da maneira que se adequar a sua forma de trabalho. Caso seja algum relatório muito específico cobramos uma taxa pelas horas trabalhadas do nosso desenvolvedor.